terça-feira, 20 de dezembro de 2011

 Quantas vezes nos apaixonamos por alguém que não nos corresponde? Eu já sofri (e ainda sofro) muito com isso. E admito: Não é nada legal! Pelo contrário, é horrível quando corremos atrás de quem não dá um passo pela gente. Baseado nesse conceito e no filme "Cartas para Julieta", resolvi criar o blog com o intuito de ajudar a estabilizar seu coração. Não que eu seja sua melhor escolha, mas quando eu preciso de conselhos sobre alguém que eu esteja gostando, eu peço a qualquer pessoa, para ter mais noção do que ou não fazer. Enfim, se você quer conselhos, uma ajuda no seu relacionamento ou uma dica sobre o que fazer com aquela pessoa que você ama mas não te corresponde, envie um e-mail para cpj.contato@hotmail.com contando sua história e dizendo NO QUE você quer que eu ajude. 
ATENÇÃO: Sua história pode ser ou não publicada no site. Comece o e-mail dizendo seu nome, a cidade e o estado que você mora e sua idade. Logo após escreva : "Quero minha história publicada no blog" OU "Não quero minha história publicada no blog". Caso você queira sua história publicada no blog, diga também se podemos colocar o seu nome e o nome da pessoa OU quer que coloquemos apenas a inicial. 

10 comentários:

Unknown disse...

Nossa que ideia super criativa vou mandar a minha história pro blog, qualquer dia desses! rs falo sério. muito bom o intuito de criar o blog.

Visite meu cantinho e se gostar me siga, sigo todos de volta!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Tô esperando você lá!

Julieta disse...

Obrigada pelos elogios, Ana! Pode enviar sua história que responderei com o maior prazer do mundo! Amei seu blog, e a partir de agora estou te seguindo! Beijos!

Unknown disse...

Obrigada por me seguir, assim que tiver um tempinho livro mando minha história pra vc! já estou seguindo de volta!bjus

Julieta disse...

De nada, obrigada você! Vou esperar sua história! Beijos :)

 Jéssica Salles disse...

Bem legal seu blog.. O design está super legal, e a ideia como já foi dito é bem criativa! A minha história com meu namorado é bem grandinha (rsss;) e no fim de semana que é quando tenho mais tempo mando para você!

Seguindo você ~
Depois da uma passadinha no meu tbém
http://1alguemcomovoce.blogspot.com/

Beijokaas' e sucesso com o blog ;

Julieta disse...

Oi Jéssica! Muito obrigada pelos elogios, fico feliz em saber que você gostou! Pode mandar sua história e sua duvida, que eu publico aqui no blog. O tamanho não importa, fica tranquila! Eu estarei com bastante tempo nas férias pra dar atenção necessária a todas as histórias! MUITO obrigada por seguir! E vou olhar seu blog sim... Beijos

Pamela Lima disse...

Que lindooo ^^
Quando eu assisti o filme nem se quer passou essa ideia pela minha cabeça.

Bomm to super apoiando e acho que você deveria criar página no facebook pra esse blog, é uma boa forma de divulgação. Também acho que você deveria deixar o objetivo do blog aliiii>> na barra lateral.
Afinal quando você tiver maiiiiis postagens com as cartinhas, esse post aqui não sera o primeiro a ser visualizado no blog.

aiii coisas do coração são tão complicadas .. néh : / e afeta todo os aspectos da vida.

superrr BeiiijOos ^^


pam in blog . com

Julieta disse...

Oi Pamela ^^ Muito obrigada pelos elogios, pelo apoio e pelas dicas! Concordo com você, as coisas do coração são complicadíssimas, mas eu (e futuramente mais meninas entrarão no blog) farei o possivel pra ajudar! Que bom que você gostou da minha ideia :)
Beijos fofa!

Anônimo disse...

Quem ajuda aos outros com idéias e sugestões desinteressadamente a si mesmo ajuda e evolui.
Quem sabe você pode fazer um pequeno resumo dos meus blogs e publicar neste espaço que você criou.
Não é uma imposição, apenas uma sugestão.
O propósito do seu blog é muito bom.
Sucesso.

Julieta disse...

Oi João! Obrigada pelos elogios... fico feliz em saber que você gostou! E, mais brevemente, postarei uma lista sobre blogs que eu gosto e recomendo! Pra que os outros possam ver e conhecê-los também!
E com certeza o seu estará nessa lista!
Beijos!

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com