terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Tão fácil se apegar a algo. Melhor, se apegar a alguém. Tão fácil acordar pensando logo em abraçar e beijar alguém. E aquela vontade de mandar SMS loucamente durante o dia todo? E a vontade de ver. Ah, a vontade de ver! É tanta vontade, que nos vemos todos os dias, só que nos meus sonhos. É tão fácil sonhar com você... O difícil mesmo é saber se você sente o mesmo por mim. E só de imaginar que você não sente o mesmo por mim, um pedaço do meu coração cai, desfalecendo. Então fica. Fica comigo que eu sei que a dor passa. 

10 comentários:

reinaldo del trejo disse...

As vezes, assim como vc, eu gostaria de deitar no travesseiro e ler os pensamentos de certa pessoa, para saber exatamente o que ela está pensando, se tudo o que vivo realmente vale a pena, e dentro de um sorriso, queria que ele fosse eterno.
Só que no momento em que eu me decido a oferecer esse amor, recebo um sms, “Reinaldo, vc não vai acreditar, estou namorando”...
E cá estou...
Moral da História = Não espere demais, pois o tempo é como um jogo de terror, ele te arrebenta, que vc nem ao menos percebe.
Corra atrás, fale tudo, olhe nos olhos, grite ao seu amor poxa.

Estou lhe seguindo.;

Visite meu blog

http://reinaldodeltrejo.blogspot.com/

Grande Abraço

De Reinaldo Del Trejo

Julieta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julieta disse...

Olá Reinaldo! Eu queria ter essa coragem de dizer o quanto gosto de certa pessoa. Mas é tão complicado, principalmente quando é quase certo que essa pessoa não goste de mim. Ah, se eu tivesse coragem, eu diria agora o quanto amo essa pessoa!
Obrigada por seguir, espero que tenha gostado! E visitarei seu blog! Beijos

Julieta disse...

Oi Pirulita, tudo bem? Obrigada pelos elogios! Seguirei seu blog sim! Beijos :)

Vivian Sousa disse...

Lindo treco, muito inspirador! O blog tá demais, adorei =) Tem post novo no MP, espero sua visita, e seu comentário! Beijos: http://muitomaispink.blogspot.com/

Julieta disse...

Que bom que gostou! Obrigada pelos elogios! Visitarei sim, beijos :)

Cristiane Freixo disse...

Eu também não tenho coragem de dizer pra quem eu amo, mas por medo de perder entende? mas o difícil é se desapegar é tão ruim quando acontece algo que você tem que esquecer a pessoa.Bom eu gostei do blog esta de parabéns
*-*, uma das coisas que eu gostei no seu blog e que você fala com a pura sinceridade, e que você não desista dele, eu tenho certeza que você vai longe.
seguindo : D
http://semrel.blogspot.com/

Julieta disse...

Oi Cris, obrigada pelos elogios ^^ E é verdade, é super difícil isso de expressar nossos sentimentos! Obrigada por seguir e por elogiar tanto o meu blog e a mim também!
Beijos, seguindo você também!

Cristiane Freixo disse...

Dinada *-*, pior que é, que isso flor só dei minha opinião haha'

Julieta disse...

hahah Dê sua opinião sempre que quiser! Beijos

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com